sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mundo de DEUS!!!




Diferente da maioria dos jogadores de futebol, que tendem a continuar no meio esportivo depois do encerramento de suas carreiras, Kaká, meio campo do Milan e da Seleção Brasileira, tem outros planos para o seu futuro. Em entrevista concedida à revista “Quem”, publicada nesta semana, o jogador declarou que cogita a possibilidade de se tornar pastor evangélico após a aposentadoria nos gramados.
O respeito à religião já fez com que o atleta fosse vítima de brincadeiras, pois optou em não ter relações sexuais antes do casamento. O craque disse que nunca se incomodou com as piadas, pois sempre teve convicção de que a virgindade até o matrimônio representaria muito para a sua vida espiritual e familiar.
Fim da novela
Depois de anos de cortejo, o meia brasileiro Kaká é finalmente jogador do Real Madrid por 65 milhões de euros (cerca de R$ 178 milhões), de acordo com informação divulgada pelo jornal espanhol Marca, nesta terça-feira (2). A apresentação deve acontecer na próxima semana.
A negociação foi fechada após uma reunião entre o pai e empresário do jogador, Bosco Leite, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, e o novamente presidente da equipe merengue, Florentino Perez.
Agência Unipress Internacional

Fonte: arcauniversal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário