segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cantora Heloísa Rosa e Sua Banda em Vilhena/RO...


A cantora Heloisa Rosa, de Curitiba/PR, acompanhada por sua Banda, estarão realizando uma Grande Noite de Louvor e Adoração em Vilhena, nesta Segunda 27. O evento acontecerá na Catedral Central da Igreja evangélica Assembleia de Deus - Ministrério de Madureira Apartir das 19Hs.

A entrada é franca e os membros de todas as denominações - evangélicas ou não estão convidados a prestigiar o evento.


BIOGRAFIA...

No ministério entinerante há 11 anos Heloísa Rosa fez sua primeira gravação pelo ministério Clamor Pelas Nações, no CD entitulado "Adorando ao Senhor e Profetizando as Nações". Sua segunda participação venho através do CD "Toca-me" com Pr. Antônio Cirilo e em seguida, "Som da Chuva".

Em 2004 começou a exercer seu ministério oficialmente que culminou no primeiro trabalho solo, o CD "Liberta-me", seguido dos Cds "Andando na Luz e Estante da Vida" seu mais recente trabalho.

2 comentários:

  1. quero saber se vc vai estar em santa catarina esse ano,moro em criciuma...

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sou um ex-viado em drogas, ainda em processo de restauração, em regime de internação e quero te dizer que faço uso de suas músicas aqui no Centro de Reabilitação qdo me coloco aos pés de Jesus, na presença de Deus!Seu trabalho,te digo de coração, influi diretamente em minha vida hj.
    Que Deus te abençoe e continue te usando.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir